My One Thousand Movies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
My One Thousand Movies

O forum do blog My One Thousand Movies


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentações

+5
Álvaro Martins
Tiago Menezes
Marina
Murilo Souza
Chico
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentações Empty Apresentações Qui Jun 11, 2009 1:52 pm

Chico



Muito bem. Eu não percebo nada disto ainda mas aqui vai.
O meu nome é Chico, 34 anos, natural de Sobral de Monte Agraço.
Obrigado por se terem registado, se é que se registaram lol.

2Apresentações Empty Trilogia de Apu Qui Jun 11, 2009 2:27 pm

Murilo Souza

Murilo Souza

Chico, pelo que tenho percebido você anda atribulado com o Blog, mas queria saber qual a possibilidade de postar A Trilogia de Apu com legendas em pt. Você teria que colocar em cima das legendas em inglês ou existe como achar os filmes em algum lugar já legendados em pt?

Em trixxx.com.br tem os filmes com as legendas em pt separadas, mas o tamanho dos filmes tá muito grande (AVI), e estão divididos em inúmeras partes.

Desde já, grato.

3Apresentações Empty Re: Apresentações Qui Jun 11, 2009 2:31 pm

Chico



Oi Murilo. Eu lembro-me que na altura não deu para fazer isso porque as legendas eram muito grandes, e não havia para todos os filmes.
Deixa-me só preparar de acabar o especial sobre o Werner Herzog que eu depois trato disso Smile

4Apresentações Empty Cinema : vamos falar mais sobre isto. Qui Jun 11, 2009 2:58 pm

Marina


Admin

Acho que o My One Thousand Movies não pode funcionar apenas como um serviço para disponibilizar os arquivos dos filmes.Seria muito bom se aproveitássemos o espaço do blog para falar,discutir,comentar,opinar sobre o objeto de nossa paixão :O cinema.Então,sem delongas,vamos falar mais sobre os filmes postados,sobre o 5x5,falar de direção,fotografia,trilha sonora, idiossincrasias...
A experiência cinematográfica ultrapassa o mero ato de assistir.

5Apresentações Empty Apresentacoes Qui Jun 11, 2009 10:25 pm

Tiago Menezes

Tiago Menezes

Olá a todos! Me chamo Tiago, sou de São Paulo, estudo Literatura Alemã e sou apaixonado por cinema e especialmente pelo cinema alemão, tanto pelo caráter poético, revolucionário e político quanto crítico.

Chico, não vejo a hora de começar o especial do Werner Herzog, por favor quando tiver tempo faz um do Wim Wenders também!

Marina concordo contigo, esse espaço é excelente principalmente para discussão acerca do cinema como produção e arte, creio que o diálogo só enriqueceria os nossos conhecimentos e aprendizados, pois como você mesmo disse: "A experiência cinematográfica ultrapassa o mero ato de assistir."

6Apresentações Empty Re: Apresentações Sex Jun 12, 2009 7:43 am

Álvaro Martins

Álvaro Martins

Boas,
eu chamo-me Álvaro Martins, tenho quase 26 anos e sou de Bragança. Sou cinéfilo por natureza e acho que este fórum foi uma excelente ideia. Smile É sempre interessante poder discutir cinema.

http://alvaromartins.blogspot.com/

7Apresentações Empty Re: Apresentações Qui Jul 16, 2009 11:23 am

diogobarbosa



Olá a todos.

Chamo-me Diogo Barbosa, nasci no Porto mas moro em Lisboa à 12 anos.

Antes de mais queria dar ao Chico os meus parabens pelo excelente blog e pelo forum, forum esse que espero seja enriquecedor na partilha do que todos gostamos: o cinema.

um grande abraço

8Apresentações Empty Este blog é o paradiso... Seg Set 14, 2009 4:07 pm

Monstro Criativo



Boa noite,

Antes de mais os meus parabéns pelo fantástico blog.

Chamo-me Hélder,tenho 25 anos, moro no Porto e sou Designer de comunicação.
Sou apaixonado pela arte e em especial pelo cinema.
Espero contribuir para que esta comunidade cresça, e desde já ofereço os meus serviços de web design, caso sejam úteis no futuro

Laughing

"Forget about it" cheers

9Apresentações Empty Olá Ter Mar 30, 2010 2:41 am

Bruno



Chamo-me Bruno tenho 27 anos e gosto de cinema.
(Bem vindo aos cinéfilos anónimos)
Gosto de ver todo o tipo de cinema, já vi muitos dos obrigatórios mas nada comparado com o número de filmes que tem no blog.
Bottom line - comparado com coments que vi aqui há gente que percebe mais da coisa, por isso desculpem lá a ocasional calinada. O meu objectivo é também aprofundar.
até já

10Apresentações Empty Viva Sáb Jul 31, 2010 6:40 pm

rfragoso



Eu sou Rui Fragoso, tenho 35 anos, venho de engenharia informática e vou começar este ano uma licenciatura em cinema na Lusófona. Porquê? Porque sim. E tal como a maioria das pessoas daqui, o cinema (e a música) são uma parte importante no meu modo de vida.

PS: alguém conhece ou tem referências sobre este curso da Lusófona? Queria ter tentado o ESTC mas não leciona à noite...


Here's looking at you :-)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos