My One Thousand Movies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
My One Thousand Movies

O forum do blog My One Thousand Movies


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5 Vs 5 - a minha visão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

15 Vs 5 - a minha visão Empty 5 Vs 5 - a minha visão Dom Jul 05, 2009 3:01 pm

Angel_Of_Abyss



Então Boas,

Eu sei que ainda faltam 2 dias para pararem as votações e a minha lista é o mais certo perder, os meus parabéns ao Murilo Souza.

Só decidi colocar este post para explicar como é que aqueles filmes me marcaram e não procurei que fossem cinema de autor porque eu estou-me "nas tintas" se é main-stream ou cinema de autor,

- Lifeforce - As Forças do Universo: Este filme eu tentei ver quando ainda era um puto (8 anos), posso dizer que me "borrei" todo com medo e não consegui ver até ao fim o filme (o meu Obrigado ao Chico pois se não fosse ele não ia conseguir ver o filme por completo, pois não me lembrava do nome do filme);

- O Dragão Ataca (Enter the Dragon): este filme foi um dos filmes que vi também quando era puto e juntamente com "Jovens Heróis de Shaolin" , fizeram que eu me interessa-se pelo mundo oriental e das artes-marciais;

- Leon - O Profissional (Leon): Ora aqui está o filme que conseguiu que eu voltasse a gostar do cinema francês, sendo agora o meu tipo de cinema favorito;

- O Quinto Elemento (The Fifth Element): o filme que achei uma poesia a todos os níveis e que me fez ir ao cinema 2 vezes seguidas ao cinema deliciar-me com esta "obra de arte"(meti entre aspas pois para mim é mas respeito que não a considere);

- Tae Guk Gi - Irmãos de Guerra: por fim escolhi um filme coreano, sei que a maior parte das pessoas apontam as seus horizontes cinéfilos para Hollywood, desde os primórdios até à actualidade, eu sou um pouco diferente, procuro algo que eu goste em todo o mundo.

Para quem não conheça cinema oriental para mim os coreanos são dos melhores a fazer filmes sobre guerra, tropas especiais (tirando o actual "Tropa de Elite" Very Happy ) sinceramente aconselho todos a verem cinema coreano (o cinema espanhol de terror é magnifico vejam também),

Comentem o meu post também e incentivo quem de futuro ou no passado participou no 5 vs 5 a darem o vosso ponto de vista de cada filme como eu o fiz, espero ser um bom exemplo,

Beijos e Abraços a todos e Bons Filmes

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos