My One Thousand Movies
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
My One Thousand Movies

O forum do blog My One Thousand Movies


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 10:00 am

Chico



Tinha estes dois filmes aqui em fila de espera. Espero que gostem. Este fim de semana vou postar o maior número possível de filmes, porque preciso de libertar espaço em disco, e para ficar com a outra semana livre para fazer o ciclo Herzog.

2Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 12:20 pm

Álvaro Martins

Álvaro Martins

Se gostei? Adorei. Já tinha o Mãe e Filho, mas o Pai e Filho não. E já agora, aproveitavas para fazer um especial Sokurov, não? Smile
Ou só tinhas mesmo estes?

Já é bem bom... Very Happy

http://alvaromartins.blogspot.com/

3Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 12:56 pm

Chico



Eu acho que ainda consigo mais uns 15 filmes dele, mas vai ficar para outra altura. Queria fazer também uns especiais de realizadores orientais.

4Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 1:48 pm

Murilo Souza

Murilo Souza

Sugestão: Yasujiro Ozu

5Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 7:06 pm

Tiago Menezes

Tiago Menezes

Chico, so pra lembrar que Cinema Oriental nao e so Japones, Chines e Coreano, tu sabes que ha muitos filmes excelentes iranianos do Mohsen Makhmalbaf, de sua filha Samira, do Kiarostami. Existe tambem muita producao israelense, Palestina, Indiana, Vietnamita etc.

6Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 7:14 pm

Chico



Eu sei Tiago, eu tento ao máximo variar o mais possível, para não ser repetitivo. O problema vezes são as legendas. Eu evito ao máximo meter legendas em inglês, mas ás vezes é impossivel e de certos realizadores é não consigo encontrar legendas em português.
Por mim o inglês está perfeito, mas acredito que muitas pessoas não percebam.
Mesmo assim há filmes que não consigo evitar e ponho legendas mesmo em inglês.

7Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 7:38 pm

Tiago Menezes

Tiago Menezes

Eu tambem nao possuo problema nenhum ler legendas em espanhol ou Ingles. Voce ja fez uma enquete sobre se as pessoas possuem dificuldade em ler legendas em Ingles?

8Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Empty Re: Mãe e Filho/ Pai e Filho de Sokurov Sáb Jun 13, 2009 7:42 pm

Chico



Ainda não fiz. Mas a ver se faço um dia destes. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Alexandra de Sokurov

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos